Conheça a nova colecção OPTICALIA 2018

Chega às lojas, em meados do mês de Novembro, a nova colecção de óculos escuros e graduados 2018 das marcas exclusivas OPTICALIA – e já estamos em pulgas para podermos experimentar todos estes modelos cheios de cor e formatos originais!

A nova colecção é arrojada, com combinações de cores e padrões muito criativos, mas também regressa aos clássicos nos modelos arredondados, nas armações finas e nas lentes espelhadas. Este equilíbrio entre passado e futuro atravessa a maioria dos óculos propostos pela OPTICALIA para estrear este Outono/Inverno.

São modelos que se propõem a ajudar-nos a entrar em 2018 com o pé direito – e de olho em tudo o que se passa à nossa volta! – e que certamente nos farão sentir elegantes, de espírito renovado e sobretudo muito felizes por serem parte de nós!

*-209

Entre os modelos mais desportivos e os looks mais trendy, a Pull & Bear promete arrasar com esta nova colecção, bem colorida e original nos formatos arredondados e nas lentes espelhadas. Há ainda modelos de haste transparente, bem dentro dos cânones da moda contemporânea.

A Custo Barcelona apresenta-nos óculos escuros de cores invulgares, em armações translúcidas e tons quentes, que nos levam já para o Verão do próximo ano. Nos graduados, a principal tendência é a mistura de padrões e texturas dentro do mesmo modelo, tornando-o um exemplar único em cada rosto.

*-123

A Pepe Jeans regressa com cores vivas e um formato de óculos essencialmente redondo, por exemplo neste modelo com armação de duas cores e duas grossuras diferentes, misturando o ferro com a massa. É a tradição aliada às cores mais modernas e aos óculos e looks que hoje em dia se procuram mostrar mais na moda em óculos.

*-33

A marca The Look mantém como principais tendências a cor, a forma de infinito (loop) e a armação bem fina que destaca o rosto acima dos óculos. Destaque para as lentes coloridas nos óculos de sol, que prometem causar sensação com os melhores looks nos dias mais quentes de 2018.

Como os nossos melhores amigos, os novos Amichi prometem estar sempre lá para nós – e para os looks que queremos escolher! Este modelo tricolor (vermelho, azul escuro e azul claro) é um excelente exemplo desta adaptação e de como 2018 será, como é tendência nos óculos OPTICALIA, um ano bastante colorido neste acessório tão especial para o nosso rosto.

A Mango também não escapa à tendência das armações transparentes ou translúcidas, que têm como particularidade a capacidade de absorver as cores do rosto e da roupa e criar looks absolutamente únicos. Tanto nos óculos escuros como nos graduados, e mesmo nos modelos mais coloridos, a Mango usa a técnica translúcida para tornar os seus modelos o mais originais possível.

Preparado/a para o que aí vem nesta nova colecção OPTICALIA de 2018? Acompanhe todas as novidades sobre os novos modelos em opticalia.pt!