Armações unisexo para todos os gostos e feitios

Historicamente, a moda nem sempre se guiou pelo género e, entretanto, em pleno século XXI a sociedade parece dar sinais de interesse, de novo, por um género neutro. E já que os óculos fazem toda a diferença num visual e podem conferir um estilo “extra”, porque não escolher um modelo unissexo? Seleccionámos modelos que não se encaixam em estilos preconcebidos, deixe-se inspirar e comece já a pensar nos próximos looks:

Clássico

Com este modelo multifacetado Pepe Jeans é possível fundir guarda-roupas. Devido à neutralidade do seu design, existe liberdade para cada um completar o visual com as peças que bem entender. Estas armações conferem um toque de modernidade e um ar eclético, devido à combinação da parte superior em massa e da parte inferior metálica. São uma escolha clássica e a melhor opção para todos os que adoram opções certeiras, abrindo espaço a várias combinações – das mais clássicas às mais arrojadas.
 

METÁLICO

A leveza do material, originalidade do formato e delicadeza da cor são características diferenciadoras deste modelo Trendi – capaz de se libertar de estereótipos de género e assentar na perfeição em looks diferenciados, dos mais ecléticos, aos mais descontraídos. Ideal para todos os que não vêem a moda como algo “pré-etiquetado”, estas armações transparecem carisma devido à sua simplicidade. 

 

TRANSPARÊNCIAS

Este modelo Pull&Bear combina inovação com simplicidade, devido ao contraste da transparência frontal da armação, com o padrão azulado das hastes. Através de um formato clássico combinado com tons distintivos, comprovamos que os detalhes fazem realmente a diferença no rosto. Este modelo transmite uma atitude divertida e criativa – já se imagina com eles colocados?


MODERNIDADE

A Mango está sempre a par das últimas tendências e, como prova, apresenta-nos este modelo unissexo com reflexos acastanhados, entre o escuro e o claro, unidos pelo jogo de sombras pretas. A armação de espessura fina e os dois pequenos cortes nas extremidades superiores conferem atitude e elegância. É um modelo que desafia códigos e liberta-se de rótulos de género, focando-se na própria identidade de quem os usa. 

 

CRIATIVIDADE

Para criar um outfit que combine originalidade e uma personalidade ousada, não há melhor escolha que este modelo THE LOOK. O seu formato arredondado, com cantos definidos, e a junção de cores claras da armação e escuras das hastes originam um visual distintivo. Estas armações são o acessório essencial para estilos híbridos, com tendências criativas – perfeitos para celebrar a individualidade e indicados para quem gosta de se destacar com pequenos detalhes.