A escolhas das amantes de óculos coloridos

Neste outono, desafiamo-la a trazer mais cor aos dias cinzentos… nas suas armações! Porque a cor não é tendência exclusiva de temperaturas altas, acreditamos que são as estações mais escuras e chuvosas que pedem um maior esforço em colorir os dias. Neste artigo pode encontrar opções e tonalidades para todos os gostos, inspire-se! 🌈

AZUL ELÉTRICO

Azul elétrico é o tom da moda. No seu outfit do dia ou no seu rosto, será sempre uma escolha acertada. Nesta armações Pepe Jeans, o tom azulado combina com reflexos de tons diversos: dourados, acastanhados, cinzentos, … É, sem dúvida, a armação ideal para todas as que gostam de vários tons e não sabem por qual optar. Agora têm 4 em 1, tcharan

ROSA ROSA ROSA

Estes são óculos super femininos e arrebatadores. A armação Custo Barcelona é a arma secreta para arrasar apenas com o olhar! A junção dos tons de verde água com rosa choque, confere um look poderoso, que dificilmente passa despercebido. O tom rosa marca a diferença e faz-nos sonhar com um mundo da sua cor.  

VERDE-ÁGUA

azul e castanho

Verde água é aquele tom sereno que transmite tranquilidade, ao mesmo tempo que causa distinção. Não poderíamos deixar de destacar a mudança abrupta de cor, conferindo uma presença confiante e segura de si. Esta tonalidade dos The Look é um must em conjugações com dourados, beges e acastanhados. Os reflexos superiores quando combinados com a tonalidade inferior, originam uma mistura de clássico com disruptivo. 

VERMELHo Vermelhão

Logo à primeira vista estes óculos transmitem-nos garra pela sua cor avermelhada, com os reflexos em tom preto e acizentado. Estas armações Pull & Bear, com o seu formato rectângular, demonstram foco e personalidade. A maior intensidade da cor encarnada, transportada para as hastes, revela garra.

AZUL TURQUESA

Esta armação Amichi, apresenta-se como o modelo mais harmonioso e suave. Os reflexos escuros e claros entrelaçam-se suavemente. Assim como os tons azulados e lilás, que casam na perfeição. Estas armações foram criadas a pensar nas almas jovens, que insistem em manter a cor bonita do céu e do mar sempre por perto.