Seja bem-vinda, primavera!

Na Primavera, as temperaturas começam a subir e a natureza a renascer. As flores aparecem, para mais tarde darem lugar às frutas de Verão, os pássaros fazem os seus ninhos e as andorinhas chegam. Neste artigo, apresentamos-lhe modelos de armações que combinam com as flores que, não tarde, já se avistam pelos jardins. Inspire-se e aproveite para colorir os seus dias. Porque se não podemos ir viver a Primavera, ela que venha até nós! 🌸🌼

MALMEQUERES

A Pedro del Hierro apresenta-nos este modelo de formato arredondado com reflexos amarelos e acastanhados, tão comuns nos malmequeres. A armação de massa com espessura fina transparece elegância e os seus tons combinam com os malmequeres amareladas e o pólen acastanhado no seu interior. Esta armação deixa que a Primavera entre “por casa casa adentro” – apenas pela luz que dá ao olhar.

MARGARIDAS

A armação Custo Barcelona é capaz de juntar tons exóticos, com sombras acastanhadas – o típico das margaridas. Os reflexos claros e escuros concentram-se especialmente no centro da armação e conferem uma luz especial aos olhos acastanhados. Este modelo transmite garra e é um look que não passará despercebido aos olhos de ninguém, devido às suas tonalidades fortes e arroxeadas – associadas à elegância, ao mistério e espiritualidade.

PRIMAVERAS

Nestas armações Pepe Jeans, o tom azulado das Primaveras é marcante. A estação em que desabrocha dá nome à flor. Para além de ser a cor do ano (segundo a Pantone), o modelo combina vários reflexos que se entrelaçam suavemente entre o dourado, cinzento e ainda castanho. O seu formato arredondado com dupla ponte moderniza-a, ao mesmo tempo que desperta harmonia e equilíbrio e relembra a cor do mar.

AMORES PERFEITOS

A cor de pêssego dos amores perfeitos é um tom sereno, capaz de transmitir delicadeza e serenidade, e que nos põe a imaginar  flores frágeis, mas sempre elegantes. A tonalidade usada neste modelo arredondado Victorio & Lucchino, harmonizada com a transparência da armação fina expõe tranquilidade e confiança.


Deixe-se inspirar pelos padrões florais e respire fundo – a Primavera chegou, é hora de estarmos atentos aos seus aromas! A nossa sugestão para o primeiro fim-de-semana primaveril: procure os raios de sol, leia um livro na varanda, oiça os passarinhos e, numa ida ao jardim, descubra que flores fazem match com o seu visual.