Especial São Valentim: ela & ele

Opticalia S. Valentim: óculos para ela e para ele

Hoje, desafiamo-la a repensar nos seus looks… e nos da sua cara-metade. Porque não aproveitar o Dia dos Namorados para apostar em visuais “matchy matchy“? Apresentamos modelos que agradam a diferentes personalidades e perfeitos para combinar enquanto casal. Atreva-se a arriscar e inspire-se:

O CASAL AVIADOR

Opticalia S. Valentim: óculos para ela e para ele

A nossa primeira sugestão é ideal para quem gosta de preencher o rosto. O formato aviador, a lente retangular e o estilo oversized prometem chamar a atenção em qualquer momento. Para senhora, o modelo Custo Barcelona apresenta uma armação de tom rosado com brilhantes que lhe concede uma aparência feminina e romântica. Para homem, propomos o modelo Pepe Jeans, uma tendência atual no mundo da moda, com padrão tartaruga para acentuar os traços do rosto masculino.

O CASAL HARMONIOSO

Opticalia S. Valentim: óculos para ela e para ele

Se são um casal com gosto pelas tendências mais clássicas, estes dois modelos são perfeitos! Para ele os  The Look: uma armação com um padrão de tons escuros e contrastante com a zona transparente. Para ela: as armações Pepe Jeans propõem uma alternativa cheia de cor que, para além dos tons arrosados na parte superior da armação, conta ainda com um equilíbrio de transparências na zona inferior. Estes dois modelos com a sua mudança abrupta de cor demonstram confiança.

O CASAL METÁLICO

Opticalia S. Valentim: óculos para ela e para ele

E que tal reunir duas tendências num só modelo? Com a elegância da armação metálica aliada ao pormenor de dupla ponte, é impossível ficar indiferente. A Amichi aposta na cor preta para um modelo masculino que transmite carisma a quem o usa, enquanto que a Mango opta por um dourado delicado que confere elegância. Estas armações têm o dom de aproximar casais pela sua semelhança!

O CASAL INTEMPORAL

Opticalia S. Valentim: óculos para ela e para ele

Como última sugestão, apresentamos dois modelos clássicos, mas tão interessantes como quaisquer outros, perfeitos para uma utilização diária e um look harmonioso. Ambas as armações são Mango, com a diferença que o modelo masculino apresenta reflexos escuros que se entrelaçam suavemente com reflexos mais claros e o modelo feminino que tem como base um tom bordeaux, cor de vinho tinto. O formato arredondado das armações de massa faz com que este modelo se torne intemporal e perfeito para casais que gostam de fazer “pandã” no dia-a-dia.