Óculos em sintonia com o Outono

A verdade é esta: o Outono chegou. Sabemos que o sol quente ainda aparece, mas as folhas já começam a voar pelas ruas. 
É o momento certo para adaptar o seu look à estação em questão. Os tons quentes e, sobretudo, acastanhados são um must para os meses que se seguem. Inspire-se: 

A Pepe Jeans apresenta-nos este modelo com reflexos acastanhados – escuros e claros. A armação de massa com espessura fina transparece elegância e os dois pontos nas extremidades marcam o visual clássico. Ideais para qualquer momento do dia.

Este modelo Custo Barcelona caracteriza-se pelos contrastes claros, em combinação com as hastes em tons de cor-de-laranja. Combinam a 100% com as folhas que esvoaçam pelas ruas. O seu formato marcadamente arredondado apela ao foco, mantendo  a simplicidade. 

O modelo The Look transparência uma escolha mais arrojada, pela clara distinção de cores na armação. Os tons acastanhados tomam conta da maioria da área, mas é o contraste com a zona a transparente que nos cativa. Já a largura das hastes também é distintiva e transparece força. 

Os metálicos continuam presentes nesta estação e a armação Pedro del Hierro é prova disso mesmo. Os tons de Outono estão presentes da parte superior da armação, num aplique de massa, que faz a junção perfeita com a restante parte metálica. Já o formato “olho de gato” não deixa ninguém indiferente e marca uma posição no visual. 


Uma escolha clássica e uniforme. Este modelo Mango é ideal para manter a elegância, enquanto mantém uma postura confiante. A espessura da massa da armação confere um visual mais arrojado e com destaque. Já os tons suaves misturados com os tons mais escuros, tornam este modelo um “must have“.