Óculos de sol para a próxima viagem


Verão é tempo de passear, percorrer o mundo fora e descobrir novos horizontes, não é verdade?
Esta é a altura de partirmos cheios de entusiasmo e regressarmos cheios de histórias para contar e fotografias para partilhar. É a época do ano em que saímos das nossas casas, dos nossos trabalhos e das vidas rotineiras e vamos “pôr um pézinho” num país algures. É hora de relaxar e viver novas culturas!

E porque queremos que viaje sempre com os melhores looks, mas também com a maior proteção para os seus olhos, recomendamos os óculos escuros certos para cada continente:

EUROPA
Este nosso cantinho Europeu é um clássico. Desde paisagens montanhosas, a praias e grandes cidades, por aqui podemos avistar de tudo um pouco e tão perto de nós. Para tal recomendamos os óculos de sol The Look, que pelo padrão tartaruga e tons acastanhados, combinam com todas as paisagens e conferem um look clássico, mas sempre na moda.

África

África pede cores quentes. Os tons acastanhados e amarelados combinam com as paisagens africanas – desde as savanas secas, às vestes coloridas do seu povo. O continente africano é sinónimo de alegria e muita luz. Os óculos escuros Pedro del Hierro são o match perfeito.

América do Norte

O formato “hollywoodesco” das armações Pull and Bear confere o look ideal para a região norte do continente americano – tipicamente cosmopolita e diferenciadora. Desafiamo-la a percorrer as grandes cidades em grande estilo. Os tons avermelhados com contrastes são ideais para este continente que apresenta paisagens tão distintas.

América do Sul

Exótico é a palavra-chave. Este modelo Mango com formato geométrico e em tons cobre é ideal para desbravar caminho na América do Sul. Este look adapta-se à vegetação tropical e às cores fortes tão características, despertando o seu lado mais latino à flor da pele.

Ásia

O continente asiático é o maior dos continentes, apresentando paisagens de imensidão e contrastando grandes cidades, com vilas rurais. Para este continente tão diversificado, desafiamo-la a usar os óculos de sol Custo Barcelona em tons de azul. O formato “olho de gato” e as cores azuladas conferem um visual distinto, mas adaptável a qualquer paisagem – da mais cosmopolita à mais simples.

Oceânia

Este é um continente que apresenta paisagens de montanhas de cortar a respiração e ilhas paradisíacas, também com ambiente exótico. As armações metálicas Mango são a escolha ideal para arrasar em terrenos montanhosos e gelados, mas também para aquela fotografia à beira-mar.