Óculos de sol para cada momento do verão


O Verão chegou oficialmente e com ele chegam também as típicas actividades e experiências desta estação: férias, praia, piscina e tardes na esplanada. O verão de 2020 será certamente diferente do habitual, mas deverá ser vivido da melhor forma dentro das condições de segurança e proteção pessoal. Esta é aquela estação com que se sonha durante todo o ano, há que saber desfrutar agora que chegou! Para tal, seleccionámos 4 modelos de óculos de sol adaptados a 4 modos de viver o verão: qual o seu favorito?

Dias de praia

Especialmente indicados para banhos de sol e camuflados pelas ondas do mar. Os óculos escuros Pepe Jeans de massa em azul marinho relembram os clássicos toldos de praia, num formato retro que está de volta às tendências. Quando colocados no rosto, é certo: todos os caminhos vão dar à praia mais próxima. 

VIAGEM EM MODO ROADTRIP

O seu formato rectangular, de cor sólida e em tom pastel, marca o olhar. Os óculos escuros Pedro del Hierro são o destaque de qualquer visual. Poderíamos afirmar que quem os usa tem uma personalidade destemida, prática, mas sempre atenta a detalhes. Em viagem, a exposição ao sol é normalmente mais elevada, pelo que são recomendados uns óculos de maiores dimensões, que cubram bem a zona dos olhos e os protejam das radiações. Mais um item para adicionar à sua checklist de viagem!

MERGULHOS NA PISCINA

Um padrão trendy que anseia por ver e ser visto. Elegantes, modernos e arrojados – é desta forma que caracterizamos os óculos escuros Mango. Este modelo acompanha todo o verão: desde as idas à piscina, à leitura da revista na espreguiçadeira. Muito bem acompanhados por um chapéu de palhinhas e um fato de banho elegante – o trio maravilha.

Refresco NA ESPLANADA MAIS PRÓXIMA


O nome da marca diz tudo: The Look. Estes óculos de sol não compõem apenas um simples look, mas transformam-no ‘naquele’ look ideal para tardes na esplanada. Os contrastes castanhos, entre transparências e opacidades, revelam uma personalidade feminina e poderosa. O factor criativo deste modelo é o seu formato: um formato quadrangular de lentes, que acaba por encaixar num formato arredondado da armação. Como não se apaixonar?