Conjunto de verão: bikini e óculos escuros


Verão é tempo de pé descalço, chapéu de palha e bebidas bem frescas – mas também de usar bikini e óculos de sol. 
 
A praia e, especialmente o sol, implicam cuidados. Sabia que os seus olhos também sofrem com as radiações solares?
Queremos que se divirta neste verão e aproveite o bom tempo da melhor forma – sem imprevistos. Para tal, seleccionámos os melhores conjuntos de bikini e óculos escuros, para que nunca largue este acessório enquanto desfruta do sol. 

Amarelo é cor do verão. E se já tem um bikini que encaixe neste modelo esteja atenta: os tons acastanhados da armação, com os reflexos dourados são o match ideal. Este modelo Pedro del Hierro é a peça que faltava no look alegre e sofisticado do bikini. 

 

Usar bikini branco é um clássico e o padrão suave do seu tecido dá-lhe um toque especial. É aí que encontra o detalhe para escolher os seus óculos de sol. Estas armações Mango modernas, em tons de bordeaux e com formato geométrico conferem a  sofisticação que faltava. Este é uma combinação inconfundível e sem margem para erros! 

 

Numa praia fluvial, piscina ou mar, este conjunto é o certo! Os tons de verde-tropa e padrão acizentado do bikini conjugam na perfeição com armações metálicas. Este modelo Custo Barcelona, em prateado e lentes escuras vai fazer a diferença. 

 

Tons de azul, rosa e verde. Padrão floral e exótico. É o bikini certo para o verão, mas… é este modelo The Look que vem completar o visual. A tonalidade creme, lentes acastanhadas e dupla ponte conferem confiança, sofisticação e jovialidade. E sabe que mais? O tom claro das armações ainda contrasta com o seu bronze!

 

Um estilo mais simples e clássico, como um bikini completamente preto, pede uns óculos que se destaquem! E este modelo Pull and Bear é o ideal por dois motivos: o formato está na moda e a sua transparência está em sintonia com a simplicidade dos materiais. E a melhor parte é que até faz pandã com a toalha!