Looks para festivais de verão


Julho é o mês dos festivais do verão. Desde festivais mais alternativos, aos mais típicos, de músicas mais Pop a mais Rock, de norte a sul do país – existe oferta para todos os gostos.

Há peças a que já associamos naturalmente a looks festivaleiros, mas neste artigo desafiamos esses “standards” e desafiamo-la a destacar-se com o acessório da moda: os seus óculos de sol. É hora de pensar no visual que vai usar e que ficará marcado em todas as fotografias daqueles dias. Um ponto importante, não?

Boho


Entre peças de roupa leves, com estilo hippie e cores alegres – apresentamos o look Boho. O modelo Pedro del Hierro, com o formato arredondado e cor neutra, dá o toque que faltava a qualquer outfit. Estas armações conferem um visual leve e sempre elegante – tal como gostamos.

 

Ousado 


De arraso! Estas armações Mango marcam a diferença e destacam qualquer look, fazendo com que se torne impossível passar despercebida. O formato geométrico, o estilo moderno e as dimensões exageradas, são a alma deste modelo – ideal para combinar com qualquer estilo.

Clássico


Porque o clássico nunca sai de moda, apresentamos uma combinação simples e descontraída que resulta sempre. Não há nada que enganar, este é um outfit seguro para quem não gosta de arriscar, mas quer estar sempre no auge. Este modelo Pepe Jeans, com armações metálicas e formato oval, é a escolha certa.

Trendy


Sempre na moda. Sempre com as peças, cores e feitios que andam na ribalta. Este é o look que aparece nas revistas de moda e que vai querer agarrar. Os óculos de sol Mango facilitam a estratégia e conferem um visual moderno e trendy, a par das últimas tendências.