Óculos azuis: da cor do oceano e com aroma a maresia

É caso para dizer: se não vamos ao mar, que venha o mar até nós. Materializado nos seus óculos, entre tons de azul e diferentes formatos, o verão chega ao seu rosto num piscar de olhos. Armações de massa ou metálicas, maiores ou mais pequenas, aqui encontra o que procura. 

Tal como no oceano, os tons de azul variam entre zonas e fundem-se em certas partes, criando uma mistura harmoniosa. Os óculos Pepe Jeans são a escolha de todos os verdadeiros amantes da cor azul, que não conseguem optar por um tom. Aqui encontram-se dos tons mais claros e cristalinos, aos tons mais escuros típicos do alto mar. 

Imagine aquela praia de areia dourada e água do mar transparente. Os óculos The Look são um sonho tornado realidade: viaje até à praia paradisíaca sempre que se olhar ao espelho. O tom azul claro, quase transparente, é o melhor amigo da tranquilidade.

Metálicos e com formato de aviador: um clássico intemporal. O azul metálico dos óculos Pull & Bear relembra os tons do fundo do mar. Esta armação desperta o lado “cool” de cada um e pisca o olho a aventuras de verão. O formato de aviador é o ponto de destaque e transparece uma personalidade aventureira. Identifica-se?

O fundo do mar combina o reflexo azul do céu e o esverdeado das algas que o compõem. Estes óculos Pedro del Hierro apresentam isso mesmo, contrastes entre o azul e o verde, na parte inferior da armação. Já a parte superior é preenchida com cor preta, adotando uma personalidade mais sóbria. O seu formato rectângular e a armação em massa, faz deste modelo a escolha ideal para todos os gostos.


Visite a loja Opticalia mais próxima e descubra os descontos até 50% em óculos de sol, graduados e muitos outros… incluindo nova coleção!